Márcio Santiago, presidente do Convention & Visitors Bureau Nacional; Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis; e Alfredo Renault, professor licenciado da UFRJ e palestrante do evento
(foto: divulgação/Alcance Comunicação)

A soma de esforços na busca da promoção, do desenvolvimento e da diversificação das atividades econômicas de Macaé é um dos objetivos de Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis com a inauguração do Ramada Plaza Macaé, realizada ontem (6) e que reuniu representantes do offshore e onshore, trade turístico, empresários e diversas autoridades.

"A Vert é uma empresa que entende a união de todos os setores em busca de soluções para potencializar o desenvolvimento das regiões onde está inserida. Acreditamos na recuperação do setor e na retomada do desenvolvimento da cidade, além da diversificação das atividades econômicas que irão atrair novos investimentos e empresas para a cidade, potencializando assim o seu desenvolvimento", declarou Érica Drumond.

Com investimentos de aproximadamente R$ 55 milhões, o Ramada Plaza Macaé contribui para a economia local com a geração de 60 empregos diretos. O hotel possui 150 apartamentos, todos com varandas, distribuídos em uma torre com 17 pavimentos, além de duas suítes master com 93 metros quadrados cada uma. Os apartamentos contam com cama king size, ducha de alta pressão, janelas acústicas, estação de trabalho, cofre digital, televisores de 43 polegadas, tábua e ferro de passar roupa, micro-ondas, chaleira elétrica e cadeira ergonômica.

"Estamos de portas abertas para receber vocês, seus eventos e proporcioná-los uma melhor experiência em hospedagem nos padrões da Vert Hotéis e da marca Ramada, focada no prazer em servir", disse Eduardo Ragassi, gerente do empreendimento.

Os convidados também acompanharam, durante o evento de inauguração, a palestra "Perspectivas do segmento do Petróleo e Gás para 2017", ministrada por Alfredo Renault, professor licenciado de Engenharia Química da UFRJ.

Serviço
verthoteis.com.br/hoteis/ramada-plaza/ramada-plaza-macae