A Vert Hotéis inaugurou na última quarta-feira (9) o primeiro hotel da marca Ramada Encore na capital paulista. O Ramada Encore São Paulo Tiradentes já operava em regime de soft opening desde o mês de setembro.

Estiveram presentes no evento a diretoria da rede, composta pela CEO Érica Drumond, Acácio Pinto, diretor de Operações; Bruno Guimarães, diretor de Marketing; e Felipe Novais, diretor regional de Vendas do Wyndham Hotel Group.

"Estamos bem próximos de dois dos principais centros de exposição da cidade, o Anhembi e o Expo Center Norte, além de pontos importantes como a Pinacoteca e o Museu de Arte Sacra, nossos vizinhos e estamos preparados para receber esses hóspedes com o melhor da hotelaria essencial", comentou Cristiano Mandelli, gerente geral da unidade na abertura da solenidade.

“O hotel Encore é um empreendimento moderno, jovem e descolado. Além de oferecer os serviços básicos que prezamos, como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso e escuro, perfeito para uma boa noite de sono, o hotel dessa marca integra hóspedes e moradores vizinhos em um espaço agradável e despojado que é o The Hub. Aqui, o turista pode conversar com os amigos, beber um drink e conhecer gente nova ou ainda, trabalhar com uma boa estrutura de internet gratuita e de alta velocidade”, completou Érica Drumond.

Na ocasião, Érica também apresentou Arturo Navarro, CEO da AADESA, empresa que recentemente fechou uma parceria estratégica com a rede para a ampliação dos negócios hoteleiros entre Brasil e Argentina.

O empreendimento, da categoria Premium Economy, oferece 179 apartamentos distribuídos em seis pavimentos, gastronomia diferenciada com bar temático, pizzaria, mercado expresso e espaço "The Hub" que acompanha a tendência mundial de lobbies "descolados" e que incentivam a interação e o descanso.

* Crédito da foto: Assimptur