Alunos do curso de Especialização em Comunicação e Saúde da
Escola Pública de Saúde de Minas Gerais iniciaram as doações
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

Até o dia 19 de dezembro, a Vert Hotéis mobiliza os colaboradores de sua sede e das unidades e.suítes Sion, Ramada Encore Minascasa, Ramada Airport Hotel Lagoa Santa e Ícone Expominas, todos em Minas Gerais, em uma campanha solidária. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos para a ong O Proação.

Batizada Gincana Solidária, a iniciativa é aberta a toda comunidade interessada em contribuir, bastando entregas sua doação em um dos hotéis.  

Segundo Cristina Cirilo, coordenadora financeira do e.suítes Sion e madrinha da ação neste hotel, a estratégia da unidade será convidar os moradores do entorno para participarem, além de envolver os colaboradores do próprio empreendimento, para assim arrecadar o máximo possível de doações. 

A ong O Proação atende atualmente 37 crianças de 0 a 6 anos retiradas de seus lares por determinação judicial por serem vítimas de negligência familiar e que são assistidas nos abrigos Filhos de Nazaré e Mãos de Maria. A entidade oferece um programa de educação complementar visando orientar e fortalecer a família carente primeiramente através da reabilitação.

Serviço
www.verthoteis.com.br
www.oproacao.com.br