Hotel Vitória Indaiatuba - novo cardápioCarnes e risotos são especialidades da casa

Instalado nas dependências do Hotel Vitória Convention Indauatuba, no interior paulista, o restaurante Vick Pizza e Cozinha iniciou o mês de abril com cardápio renovado. As mudanças foram promovidas pelo chef Lucas Batista, que comanda a cozinha do estabelecimento.

O novo menu tem pratos quentes servidos ao estilo 'family food', ou seja, em quantidade ideal para compartilhar. 

Opções do cardápio

Criador da carta, Batista ressalta o estilo dos pratos. Segundo ele, todas as receitas procuram trazem releituras de sabores contemporâneos acrescidos, principalmente, por referências brasileiras e italianas.

O menu traz uma base de peixes sazonais, frango, risottos, carne bovina, massas, frutos do mar e outras iguarias. Completam as opções pratos tradicionais de restaurantes da rede Vitória como, por exemplo, a paleta de cordeiro, assada inteira, acompanhada do risotto de cogumelos, a costela Angus com pupunha, aspargos grelhados e arroz biro-biro e as tradicionais parmeggianas. 

Pizzas

Como o próprio nome do restaurante sugere, as pizzas são um capítulo à parte. Especialidade da casa, o prato italiano seguem à disposição dos clientes em mais de 10 sabores entre as criações exclusivas ou tradicionais. 

Com empreendimentos em mais duas cidades do interior paulista, a rede Vitória costuma apostar no segmento de A&B (Alimentos & Bebidas). Os festivais gastronômicos são parte dessa estratégia. Ao longo do ano passado, por exemplo, o Vitória Hotel Concept Campinas recebeu algumas atrações fomentando sua culinária.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Vitória Hotéis