radisson red campinasContratações completam equipe Cluster Campinas

O Radisson RED Campinas ganhou reforço na equipe de vendas com a chegada de duas novas colaboradoras. Victoria Rey e Angelica Dalla integram o time como assistente de Receitas e executiva de contas respectivamente. As contratações também oficializam o Cluster Campinas, quadro formado por seis profissionais que atuam em cinco empreendimentos da Atlantica Hotels. Além do RED, fazem parte do Cluster o Ramada Hotel Aeroporto Viracopos, o Go Inn Campinas, o Sleep Inn Galleria e o Comfort Suites Campinas.

Victoria já atuava na rede Atlantica desde 2014, como assistente de vendas. Em 2017, ficou encarregada da supervisão da área de Reservas do Radisson Porto Alegre antes de assumir no RED Campinas. 

Já Angelica está mais familiarizada com o mercado de Campinas. A profissional trabalhou por cinco anos no Royal Palm Hotels & Resorts, como consultora de Turismo e supervisora de Vendas. 

Radisson Red: Cluster Campinas

Além das novas contratadas, a equipe do Cluster Campinas é composta por Aline Rossi, gerente de vendas; Homero Diniz, gerente de receitas; Higor Mantovani e Fernanda Lins, junto com Angelica, formam o trio de executivos de contas.

“O mais importante desse Cluster é o fortalecimento da presença de todos os hotéis da Atlantica em Campinas e região. É uma experiência já testada e aprovada em outros empreendimentos da rede, como os de Alphaville, onde o Comfort Suites, o Quality e o Radisson são atendidos pela mesma equipe de vendas. Com certeza dá mais força às vendas, pois uma única negociação pode oferecer mais opções e hotéis do portfólio”, afirma Raphaella Zanatta, curadora do RED, contratada em novembro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Atlantica Hotels