vila galé- cearáPiscinas, jacuzzi e quadras são opções de lazer do resort

Já em operações, o Vila Galé anunciou seu mais novo resort no Nordeste, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé. A unidade cearense foi aberto em sua primeira fase e conta com 65 acomodações de categorias variadas visando atender diferentes tipos de hóspedes. 

Os apartamentos possuem 39 m², 70 m² ou 99 m² com foco em curtas ou longas estadias. Algumas unidades habitacionais comportam até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças). Todas as suítes possuem sala, quarto, banheiro e uma cozinha totalmente equipada para o uso dos clientes. 

“O VG Sun by Vila Galé surgiu com o intuito de diversificar a oferta de hospedagem na região, oferecendo um produto complementar ao resort Vila Galé Cumbuco em regime de self catering. A ideia aqui é receber os hóspedes que viajam a lazer ou a trabalho em estadas de longa ou curta permanência, e que desejam ter uma acomodação mais independente com quarto, sala, banheiro e cozinha equipada para, por exemplo, preparar uma refeição. Queremos que o VG Sun by Vila Galé seja segunda casa dos brasileiros no Ceará”, explica Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

À beira da praia do Cumbuco, o empreendimento possui infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, sauna, jacuzzi, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e parque infantil. O VG Sun by Vila Galé ainda conta com recepção, segurança e restaurante/bar.

Vila Galé: outros investimentos

Após a abertura do Vila Galé Touros (RN) no ano passado, a rede anuncia novos projetos em São Paulo e na Bahia. O Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) deverá entrar em operações até 2022 e terá 482 unidades habitacionais inspiradas no romance ‘Gabriela’, de Jorge Amado. O resort será all inclusive com investimento previsto de R$ 150 milhões. 

Outra novidade é a chegada do grupo à São Paulo com o hotel Vila Galé Paulista. Com foco no público corporativo, o empreendimento terá 110 acomodações e um investimento estimado de R$ 50 milhões de reais.

Em Portugal, a rede inaugurou, neste ano, o Vila Galé Douro Vineyards, junto ao Rio Douro, com produção de vinho e voltado para o enoturismo; e o Vila Galé Collection Elvas.  Atualmente, a empresa se prepara para outros dois grandes projetos: Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas e Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé