simone graziele- vila galeSimone atua na área de Marketing há 10 anos

Atuante na área de marketing há 10 anos, Simone Graziele chegou ao Vila Galé em maio deste ano. A profissional, que agora passa a ser a responsável pelo departamento de Comunicação Brasil da rede, acumula passagens por agências de relações públicas como Máquina Cohn & Wolfe, CDN, Imagem Corporativa e Conspiração Filmes.

Na hotelaria, Simone trabalhou no Marketing da Atlantica Hotels, onde elaborou e implementou ações focadas no público final e intermediário. Ela também atuou como coordenadora de projetos da Mynd/Music2 – grupo especializado em música, entretenimento e marketing de influência. 

“Simone junta-se à companhia no importante desafio de contribuir para a contínua divulgação dos hotéis Vila Galé do Brasil a nível nacional e no mundo, dando a conhecer, para além das nove unidades existentes, os investimentos futuros estando agora já em projeto os hotéis Vila Galé Paulista (SP) e Vila Galé Costa do Cacau (BA). Sua experiência em PR e em diferentes projetos agregará muito à difusão da rede”, declara Catarina Pádua, diretora de Marketing do grupo. 

Vila Galé: investimento

No início deste ano, o Grupo Vila Galé iniciou um projeto de reformas em unidades brasileiras. Cinco entre as nove unidades no país passarão por obras e renovações que chegam a R$ 15 milhões. Os hotéis contemplados serão: Vila Galé Rio de Janeiro, Salvador, Marés, Touros e Cumbuco. 

(*) Crédito da foto: