Vila Galé Eco Resort do CaboKirmayr foi 5º colocado em duplas no ranking da ATP

Os amantes do tênis poderão aproveitar para participarem da Clínica de Tênis promovida pelo Vila Galé Eco Resort do Cabo. Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o ex-tenista, técnico e empresário Carlos Kirmayr ministrará aulas para os hóspedes do empreendimento pernambucano.

Kirmayr já estava em quinto lugar em duplas e no 36º do mundo no ranking da ATP. O profissional atuará nas dependências do resort que conta com quadras de tênis e vôlei, campo de futebol, pista de jogging, centro náutico e academia com aparelhos para aeróbica e musculação.

“A clínica é uma ótima ocasião para os apaixonados por tênis, viajarem com a família. Enquanto aperfeiçoam sua técnica na quadra, filhos, esposas, maridos estão curtindo as férias com outras atrações que o resort oferece”, explica Simão Teixeira, gerente geral do resort.

Vila Galé Eco Resort do Cabo: programação

Os participantes das atividades também poderão desfrutar de um coquetel de boas-vindas, palestra com Kirmayr e luau de encerramento com show da Kirma’s Band – que contará com a presença do músico e técnico de tênis, Christian Kirmayr. 

“Estar no Nordeste é sempre encantador e poder levar nossa Clínica de Tênis para um lugar tão especial como o Vila Galé é incrível! O tênis é um dos esportes que mais congregam as pessoas e nossas clínicas visam não só o aprimoramento técnico de quem participa, mas também promovem a formação de novas amizades ligadas ao esporte, que se perpetuam dentro e fora das quadras”, afirma Carlos Kirmayr.

Outros tenistas consagrados já realizaram ações semelhantes em empreendimentos hoteleiros. Em 2017, o Costão do Santinho (SC) recebeu a Escolhinha do Guga com aulas conduzidas pelos técnicos Hugo Daibert e Ary Godoi Jr.

No ano passado, o Grand Palladium Costa Mujeres (México) inaugurou o Centro de Tênis Rafael Nadal – que conta com oito quadras de tênis de saibro iluminadas, campo de futebol, quadra de paddle e academia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé Hotéis