Vila Galé Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Cunha Vaz Brasil)

O Vila Galé Rio de Janeiro, em parceria com a empresa Neon Entretenimento, realiza amanhã (9) o Festival Bora Espalhar Amor, um evento beneficente aberto ao público e gratuito, mediante a entrega de um agasalho em bom estado.

O festival é o primeiro de grande porte a ser promovido na unidade carioca, contando com dois palcos, mais de 14 apresentações artísticas e intervenções culturais. A ação tem como propósito ajudar as pessoas carentes e oferecer atividades gratuitas. 

A iniciativa apresenta diversos eventos culturais para a população carioca, como música ao vivo dos mais diversos gêneros (reggae, MPB, soul, jazz), exposição de discos de vinil e pinturas feitas ao vivo.  

De acordo com Vasco Pinheiro, gerente geral do empreendimento, além de ser gratuito, o festival tem caráter beneficente, já que todos os agasalhos arrecadados na entrada serão enviados às entidades filantrópicas. A Paróquia São Francisco de Paula e o Instituto Multiverso são algumas das entidades beneficiadas pela iniciativa.

Serviço
www.vilagale.com