vila gale riosushis, sashimis e temakis são opções no menu do espaço

Os amantes da culinária japonesa podem comemorar: o Vila Galé Rio de Janeiro anunciou a abertura do Sushi Lounge – espaço que servirá sushis, sashimis, temakis, harumakis entre outros pratos típicos todas as quintas e sextas no período do jantar.

O lançamento chega para complementar a oferta de A&B do empreendimento carioca, que conta aos sábados com feijoada, pizzas artesanais com o selo Massa Fina e bufê português aos domingos – opções implementadas recentemente no Vila Galé Salvador.

“Queremos fortalecer cada vez mais nossa identidade cultural e a gastronomia reforça essa proposta. Além dos conceitos da comida portuguesa, italiana e brasileira, agora temos algumas opções da culinária japonesa. E tudo isso é para oferecer aos nossos hóspedes e clientes uma ótima experiência de atendimento”, afirma Fernanda Santos gerente geral do hotel, Fernanda Santos.

Vila Galé Rio: outros sabores

Além dos itens da culinária nipônica, o menu de petiscos e sanduíches também vai estar disponível para atender aos diferentes paladares. “Nosso bar é aberto ao público e queremos torná-lo em um ponto de encontro de amigos após o expediente. O espaço é aconchegante, ideal para quem gosta de um pouco mais de tranquilidade e atendimento personalizado. Conseguimos ofertar tudo isso, já que o local comporta até 60 pessoas”, aponta a gerente, informando que as quintas tem música ao vivo durante o happy hour.

(*) Crédito da foto: DrawsAndCooks/Pixabay