Vila Rica Hotel - compra Nacional Inn_internaRestaurante da unidade serve café da manhã com pratos regionais

Localizado em Recife, o Vila Rica Hotel foi vendido para o Nacional Inn. A informação foi confirmada pelo Hotelier News por uma fonte do setor. O empreendimento integrava a Hotéis Pernambuco, pequena rede local que possui ainda o Recife Praia Hotel e o Park Hotel. Será a quarta propriedade da rede paulista

Os valores da transação não foram divulgados, mas a fonte confirmou que o negócio já foi fechado. Confirmou também que os novos donos assumem o estabelecimento na capital pernambucana no próximo dia 1º de novembro. A Hotéis Pernambuco permanecerá com os demais hotéis.

Vila Rica: infraestrutura

Localizado na praia da Boa Viagem, o empreendimento conta com 102 apartamentos, distribuídos pelas categorias standard, luxo e suíte. Completam a infraestrutura da unidade piscina, lobby bar e estacionamento. Na área gastronômica, o hotel conta com um restaurante, onde se pode desfrutar de um café da manhã com opções regionais.

Já para a realização de eventos coportativos, o Vila Rica Hotel dispõe de 12 salões. O maior deles, chamado Maracatu, pode acomodar até 140 pessoas no formato auditório. Além disso, a unidade oferta business center no lobby, além de wi-fi grátis para os hóspedes.

Presente em 23 destinos brasileiros, a Nacional Inn tem sua operação concentrada no interior de São Paulo, embora esteja presente em capitais importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife. Com a transação, a rede passará a contar com quatro hotéis na capital pernambucana: Hotel Nacional Inn Recife AeroportoHotel Dan Inn Mar RecifeGolden Park Recife Boa Viagem.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Rica Hotel