Vila Serra da Luz (SP) é o novo integrante do portfólio Sul HotelsEmpreendimento fica no interior paulista

Empreendimento localizado na região da Serra da Mantiqueira, no interior paulista, o Vila Serra da Luz é o mais novo integrante da coleção Sul Hotels (Small and Unique Lodgings). Dessa maneira, a unidade de São Paulo passa a figurar numa lista de propriedades que tem o contato com a natureza e a exclusividade como sinônimo.

A propriedade fica encravada entre três estados – Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo -, na área rural de Pindamonhangaba, a mais de 1 mil metros de altitude. Toda a estrutura da pousada foi pensada de maneira sustentável e por isso a inclusão na lista.

No hotel há cinco bangalôs para hospedagem. Todos eles amplos, com baixo impacto ambiental, sustentáveis e personalizados com aromas e sabores escolhidos pelos hóspedes. 

A Pousada Vila Serra da Luz também oferece acesso a um spa com águas termais, além de cinco cachoeiras e uma reserva natural privada. Na parte de alimentação, há um restaurante próprio com cardápio baseado em ingredientes frescos.

Sul Hotels

A coleção que acaba de incluir o hotel paulista em sua oferta é composta por meios de hospedagem apenas da América Latina, sempre com forte ligação com a natureza. 

A lista foi formada em 2011 e atualmente conta com 37 propriedades. Regularmente, a coleção realiza alguns roadshows apresnetando os associados a mercados emissores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sul Hotels