Apartamento Super Luxo
(foto: hotelvillabella.com.br)
 
O Villa Bella Hotel Conceito, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, passou por uma remodelação fazendo com que todas suas dependências, inclusive as áreas de serviço, sejam acessíveis por clientes com necessidades especiais, inclusive por colaboradores do meio de hospedagem.
 
Segundo Roger José Bacchi, diretor geral do Villa Bella, a contratação de colaboradores que tenham necessidade especiais está na agenda de trabalho. “Ainda não há um número de vagas definido, mas o hotel já está a disposição para analisar currículos de candidatos que tenham interesse em atuar na área de reservas e recepção”, diz.
Bacchi explica que a cada seis meses o hotel já treina seus colaboradores para receber hóspedes com deficiência – crônica ou momentânea. “O Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas com alguma necessidade específica. Isso sem contar aqueles que sofrem algum acidente ou têm doenças como artrite, por exemplo. Ou seja, temos um mercado enorme que precisa de atendimento diferenciado”, salienta.
 
A abertura para colaboradores que também possuam limitações físicas visa complementar esse valor implantado pelo hotel.
(Aline Costa)