villa blue tree- crescimentoEspaço recebe 120 encontros coporativos por ano

Durante a 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, encerrado dia 27, o Villa Blue Tree anunciou o balanço do primeiro semestre. O espaço registrou incremento de 32% em faturamento, sendo 24% na locação de salas e 34% no segmento de A&B (Alimentos&Bebidas) frente ao mesmo período no ano passado.

O empreendimento encerrou a primeira metade de 2019 com alta de 25% na realização de eventos sociais e 18% na receita de encontros corporativos – que representam 88% da demanda da casa. Ou seja, o Villa Blue Tree recebe mais de 120 encontros de negócios por ano.

Desde 2017, o espaço apresentou aquecimento de 110% de rendimento geral, 104% em A&B e 134% na locação de salas. “Estamos caminhando para o final de 2019 e nossa expectativa é fechar o ano com o total de crescimento de 29%, em comparação ao ano anterior. Em 2020, vamos investir em tecnologia, reformas, parcerias e criações de novas salas de apoio, com o foco no alto padrão de qualidade, praticidade, otimização de tempo, conforto e comodidade”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing.

Vila Blue Tree: indicação

Além dos bons resultados, o Villa Blue Tree também foi indicado como um dos principais espaços para receber eventos corporativos na premiação Top of Mind RH 2019. Realizado pela Editora Fênix, o prêmio chega a sua 22ª edição este ano e homenageia profissionais, empresas fornecedoras e práticas do setor de Recursos Humanos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels