villa blue tree- crescimentoEspaço projeta R$ 700 milhões em faturamento no segundo semestre

Reinaugurado em 2015, o espaço de eventos da Blue Tree Hotels, o Villa Blue Tree registrou resultados positivos no primeiro semestre de 2019. O empreendimento encerrou o período com crescimento de 25% na realização de eventos sociais e 18% no lucro da receita de encontros corporativos, comparado a 2018. 
 
“A sinergia do trabalho de equipe reflete nos resultados positivos alcançados neste primeiro semestre. Desde 2005, trazemos soluções para eventos com alto padrão de qualidade, praticidade, otimização de tempo, conforto e comodidade. Nossa expectativa para o segundo semestre é superar a casa dos R$ 7 milhões em faturamento, distribuídos em mais de 75 eventos”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree.

Villa Blue Tree: indicação

O espaço ainda acumula 70% de crescimento na receita desde 2015. Atualmente, 88% dos eventos da casa são ações corporativas. Ou seja, mais de 120 encontros de negócios por ano.
Vale destacar também que o Villa Blue Tree, foi indicado como um dos principais espaços para eventos corporativos na premiação Top of Mind de RH 2019. O prêmio, realizado pela Editora Fênix e já em sua 22ª edição, homenageia anualmente profissionais, as principais empresas fornecedoras para Recursos Humanos e as melhores práticas do setor escolhidos por meio de votação realizada por especialistas da área.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels