Village Porto de Galinhas
(foto: divulgação/Águila Comunicação)

Descrito como atípico por muitos hoteleiros, 2014 foi um ano de bons resultados para o Village Porto de Galinhas, hotel instalado no famoso destino pernambucano. Apesar dos desafios da Copa do Mundo, eleições presidenciais e instabilidade econômica, o hotel fechou o ano com feedback positivo de seus hóspedes, além de alta ocupação e crescente diária média.

Segundo Eduardo Tiburtius, diretor comercial do empreendimento, a ocupação média do ano passado foi de 75% – "número muito bom diante desse cenário altamente desfavorável", comenta. Além disso, a diária média passou de R$ 320 para R$ 350, e o hotel ganhou uma nova área para as crianças, ganhou um projetor de cinema 3D e teve parte de seus apartamentos completamente renovados.

Reflexo destes resultados positivos foi o bom desempenho do empreendimento nos sites de avaliações.  Durante todo o ano, mais de 3.000 viajantes que passaram pelo hotel pernambucano escreveram sobre sua experiência, sendo que o índice de satisfação ficou em 91%, e 96% dos hóspedes afirmou que retornaria à unidade ou a indicaria.

Para este ano, Tiburtius adianta algumas novidades: “Os próximos empreendimentos serão novas quadras esportivas e ampliação dos blocos de quartos, o objetivo é trazermos para os hóspedes uma novidade a cada seis meses”.

Serviço
www.villageportodegalinhas.com.br