Dentro de um empreendimento, os elementos visuais têm a difícil missão de transmitir conceitos e valores do produto ou serviço ao qual se referem, e muitas empresas brasileiras já reconhecem o impacto desses signos em sua comunicação, saindo em busca da reformulação de suas identidades. Pensando nisso, o Villas do Pratagy, localizado dentro da Reserva Pratagy a poucos quilômetros de Meceió (AL) passa a se chamar, a partir de agora, Villas do Pratagy Supreme Hotel.

"Esperamos estabelecer um elo mais próximo entre o empreendimento e nossos clientes, de modo a que percebam e reconheçam uma identidade e um conceito de hospitalidade por trás de cada detalhe, incluindo a nossa identidade visual", comenta Mariana Mello, gerente comercial do grupo hoteleiro Pratagy.

Direcionado ao público de longa permanência, da faixa etária entre 25 e 50 anos, notadamente famílias, grupos de amigos e casais, o Villas do Pratagy Supreme Hotel se diferencia por apresentar apartamentos com estrutura de copa, alguns com cozinha e banheira jacuzzi privativa, comportando até seis pessoas.

"Esta diferenciação se fazia indispensável, de modo a que o mercado e os hóspedes pudessem entender elementos de valor no conceito dos apartamentos e da hospitalidade sob a chancela de nosso grupo hoteleiro, nas cerca de 40 unidades que gerenciamos", complementa Mariana.

Serviço
pratagy.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria