Vista da cidade de Dallas, no Estado do Texas, Estados Unidos
(foto: Pixabay/skeeze)

A Virgin Hotels, marca fundada por Sir Richard Branson, acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade nos Estados Unidos, o Virgin Hotel Dallas, já em fase de construção e previsto para 2018. O empreendimento será resultado de uma parceria com a Dunhill Partners.

Localizado no Design District, próximo ao Turtle Creek Boulevard, o hotel contará com mais de 200 apartamentos e suítes e diversos espaços para alimentação, incluindo um bar na área da piscina, um restaurante no salão do piso superior e um no espaço The Commons Club, exclusivo dos hotéis da rede.

"Não poderíamos ter encontrado uma cidade mais adequada do que Dallas e um bairro mais perfeito do que o Design District para continuar a expansão da Virgin Hotels em terras americanas. Estamos muito ansiosos para acolher os hóspedes e moradores locais, que poderão experimentar tudo o que a nossa marca tem para oferecer, desde a culinária sofisticada e coquetéis de assinatura, até apartamentos espaçosos e confortáveis para se entreter, dormir ou trabalhar", declarou Raul Leal, CEO da Virgin Hotels.

O Virgin Hotel Dallas está sendo construído pela Gatehouse Capital dentro de um terreno adquirido em 2014 pela empresa de desenvolvimento Dunhill Partners. O local é estratégico, já que dispõe de diversas empresas no entorno, incluindo showrooms de móveis de classe mundial, galerias de arte, museus, antiquários e uma crescente oferta de restaurantes e lojas de grife.

Serviço
virginhotels.com