Francisco Calvo assume a vice-presidência de
Estratégia e Relações com investidores
(fotos: divulgação / Grupo Excom)

A rede Bourbon Hotéis & Resorts anunciou hoje (29) mudanças significativas em sua estrutura organizacional. As modificações foram decididas em reunião gerencial da corporação e miram a preparação da organização para o movimento de expansão que está em andamento e que deve tomar forma com o ciclo de inaugurações que inicia em 2016.
 
A partir de agora, a companhia conta com duas vice-presidências. A primeira, de Estratégia e Relações com investidores, terá em seu comando Francisco Calvo, até então diretor de operações e implantações da empresa. A outra será a vice-presidência de Operações, comandada por José Ozanir, que deixa o cargo de diretor de Operações, mas se mantém na gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

Os dois novos vice-presidentes têm o desafio de fazer com que a expansão da rede, que pretende dobrar o número de hotéis até 2018, aconteça de forma organizada, estratégica e com sucesso.


José Ozanir fica com a vice-presidência de Operações
 

Com as inaugurações previstas para os próximos anos, os comandantes da Bourbon acreditam que o novo modelo de estrutura facilita os processos, além de assegurar que os novos hotéis iniciem as atividades com padrão de excelência em todos os seus detalhes. "Estou na empresa há quatro anos, e tenho o prazer de estar à frente de um dos principais negócios, que é o resort de Atibaia, além de nos últimos meses ter acumulado a função de diretor de operações. Estou muito otimista com o desafio de assumir uma vice-presidência e agradeço a oportunidade", conta Ozanir. Ele terá sob seu comando também as diretorias de Marketing, Vendas, Tecnologia da informação e Recursos Humanos.

 

Além de novas unidades, a empresa também dará início ao lançamento dos hotéis da nova marca, Rio Hotel by Bourbon, que já tem pelo menos 11 inaugurações previstas até 2018. Nesta etapa, é Francisco Calvo quem comanda as negociações. "Estou muito honrado por ter sido nomeado para este novo cargo. Ser um dos vice-presidentes será um grande desafio. Um dos objetivos é garantir que a qualidade Bourbon continue sendo nosso principal diferencial diante dos concorrentes, e faça com que cada vez mais acionistas e investidores queiram trabalhar conosco. O próximo ano será um divisor de águas, pois o ousado plano de expansão que está sendo pensado há todos esses anos finalmente tomará corpo", pondera.

Calvo fica também com a responsabilidade de administrar a Diretoria de Desenvolvimento. 
 
Os vice-presidentes se reportarão diretamente ao Presidente da rede, Alceu Vezozzo. A nova estrutura já está em vigor.

Serviço
www.bourbon.com.br