Vista da cidade de Florianópolis
(foto: divulgação/pmf.sc.gov.br)

Uma parceria das Conventions Bureaux de todo o Brasil vai resultar na realização do primeiro Unecongresso (Congresso da União de Entidades de Destinos) nos dias 11 e 12 de dezembro, em Florianópolis. O evento tem como principal propósito atender a demanda por aprimoramento no setor e incentivar a captação de parcerias.

O encontro abordará em sua programação as inovações e tendências em captação de eventos, viagens corporativas, marketing digital e parcerias no marketing digital. 

Promovido e realizado pelo Unedestinos – formado por  Convention & Visitors Bureaux de todo o Brasil – o evento visa integrar ainda mais as parcerias e prospecções de novos eventos, fornecendo oportunidades para o trade turístico interagir de forma dinâmica e debater assuntos atuais relacionados ao Turismo de Eventos. 

“O Congresso vem para atender a uma demanda de aprimoramento e capacitação dos profissionais de marketing de destinos e captação de eventos, boa parte em atuação nos diversos Conventions Bureaux existentes hoje no Brasil, e como consequência esperamos elevar a competitividade dos destinos brasileiros”, afirma Anita Pires, consultora técnica da Unedestinos.

Fazem parte do atual portfólio de associados da Unedestinos:  Goiânia CVB, Bonito CVB, Curitiba Região e Litoral CVB, Iguassu CVB, Londrina Convention Bureau, Blumenau e Vale Europeu CVB, Chapecó e Região CVB, Floripa CVB, Joinville e Região CVB, Gramado & Canela CVB, Porto Alegre e Região Metropolitana CVB, Fortaleza CVB, Natal Convention Bureau, Convention Bureau João Pessoa, Porto de Galinhas CVB, Recife CVB, Maceió CVB, Salvador Destination, Espírito Santo CVB, Belotur, Uberlândia CVB, Rio CVB, Atibaia e Região CVB, Visite Campinas, Campos do Jordão e Região CVB, Guarujá CVB, Guarulhos CVB e São Paulo CVB.
 
Serviço

www.unedestinos.com.br