Localização. Atendimento. Tamanho dos quartos. Café da manhã além da conta. Vista. Essas são as principais características do Vision Hplus Express+, em Brasília. Inaugurado em outubro de 2016, o empreendimento, que pertence ao portfólio da maior rede hoteleira do centro-oeste, a Hplus, está localizado no Setor Hoteleiro Norte, mas num ponto estratégico: bem em frente ao Shopping Conjunto Nacional, um dos maiores da cidade e repleto de opções gastronômicas e de compras.

Logo que entramos no Lobby já somos percebidos pelos atendentes da Recepção. Sorriso no rosto. Atenção. Simpatia. Essas atitudes são detectadas toda vez que cruzamos com os colaboradores do empreendimento. Atendimento faz a diferença. E sempre fará. Não importa se somos da geração baby boomer, X, Y ou Z, também conhecidos por Millenials. Gentileza e sorrisos são essenciais para vivermos bem.

Os apartamentos Luxo, no qual ficamos hospedados, têm o grande diferencial de ser bem amplos. Munidos de amenidades que incluem cozinha com geladeira grande e microondas, mesa para refeições e bancada para trabalho, além de sacada com uma bela vista para alguns atrativos arquitetônicos de Brasília.

Esses diferenciais podem ser uma opção inteligente na sua próxima necessidade de hospedagem em Brasília.

Dotado de um rooftop com restaurante, piscina e sauna, o Vision Hplus Express+ tem em sua infraestrutura salas para eventos, academia de ginástica e piscina coberta, todos situados no pavimento térreo.

Confira a seguir imagens das áreas públicas e de lazer do empreendimento da Hplus.

Hospedagem

Com 406 habitações distribuídas em 18 pavimentos, o empreendimento. Deste total 123 UH’s estão no pool e tem três as seguintes categorias: Superior (86), Superior Twin (27) e Luxo (10). 

Os apartamentos Superior têm em média 28 metros quadrados. Os Superior Twin contam com 32 m² e os Luxo, 37 metros quadrados. 

Todos os apartamentos são equipados com TV LCD 32" a cabo, ar condicionado Split, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, mesa para refeições e mini cozinha com micro-ondas, geladeira, tábua e ferro de passar roupa, balança, secador de cabelo e espelho de aumento. 

As camas de casal têm 1,60 x 2,00 metros e as de solteiro variam entre 0,80 e um metro de largura por dois metros comprimento. 

Nos quartos Luxo poltrona, maleiro e chaleira elétrica entram como diferenciais.

Veja abaixo fotos da nossa hospedagem.

Café da manhã do Vision Hplus Express+

Localizado no rooftop, o restaurante do Vision Hplus Express+ oferece um café da manhã digno de hotel 4 estrelas. Completo e com ampla variedade, a primeira refeição do dia pode ser apreciada mirando a vista privilegiada do nascer do sol. Isso para quem acorda cedo. 

O restaurante oferece também um cardápio para almoço e jantar, incluindo opções variadas pelo room service.

No lobby, uma bending machine oferece opções para snacks e bebidas não alcoólicas.

Confira abaixo as fotos que fizemos do café da manhã.

Para reservas e mais informações acesse o site do hotel.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News