Visitamos o Sotero Hotel by Nobile (BA)

De Salvador, Bahia

Vista da piscina panorâmica do hotel (foto: Délia Coutinho) Vista da piscina panorâmica do Sotero by Nobile (fotos: Délia Coutinho)

O Sotero Hotel by Nobile - primeiro empreendimento com assinatura Nobile de Salvador - completou sete meses de operação esta semana, como um dos representantes da nova safra de players do turismo de negócios da capital baiana. Como noticiado pelo Hôtelier News à época de sua inauguração, o Sotero [133 UHs] tem como diferenciais alguns detalhes que o investidor do projeto, o empresário baiano Eugênio Barreto, considera como indispensáveis, por experiência própria, num hotel que recebe viajantes de negócios. Entre estes itens estão  bancada de trabalho com conforto e ergonomia, banheiro com espaço para duas nécessaires, lavabo e sanitário em áreas separadas e tábua e ferro de passar roupa.

viracao_soteroO Viração Bar foi inaugurado pós soft openning e terá horário de funcionamento ampliado este mês

Não podemos deixar de notar o trabalho de decoração de interiores, a cargo do escritório baiano Foguel, Reis, Sá Arquitetura, que imprimiu a sensação de acolhimento e conforto a começar pelo lobby de entrada. Recentemente o hotel fez mudanças no A&B para atrair o passante, oferecendo o sistema buffet no almoço. Outro espaço de A&B está anexo ao lobby, o Viração Bar, espaço com ar sofisticado e entrada independente que funciona para o jantar e a partir do próximo dia 15 abrirá a partir das 10h com serviço de cafeteria. De acordo com o gerente comercial, Adriano Bernardino, o espaço é uma aposta para atrair o público executivo da região, além de hóspedes. Serviço www.soterohotel.com.br    

Comentários