Rede Vitória elabora novo site
(foto: divulgação/Linhas Comunicação)

A Rede Vitória Hotéis, responsável por administrar quatro empreendimentos distribuídos na região de Campinas (SP), acaba de lançar seu novo site. Utilizando um conceito de design mais moderno, a ferramenta valoriza a apresentação, com vídeos e galeria de fotos de cada uma de suas unidades – Vitória Hotel Concept e Vitória Hotel Residence New Port, ambos em Campinas, Vitória Hotel Convention Paulínia e Vitória Hotel Convention Indaiatuba.

"Fizemos questão de mostrar a estrutura, a área de lazer, os tipos de suítes e os restaurantes de todos os hotéis para que o hóspede conheça melhor nossa proposta de hospedagem e comprometimento com a excelência", afirma Eduardo Porto, diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis.

Outra facilidade do novo projeto é a possibilidade de visualizar os tipos de acomodação, verificar em telas complementares o valor médio da diária, além das disponibilidades para reservas. "Para agilizar a navegação, na subseção 'acomodações', há informações detalhadas das estruturas e serviços oferecidos aos nossos hóspedes", diz.

Também disponível na plataforma do BookingSuite, o site permite navegação em três idiomas (português, inglês e espanhol), no intuito de facilitar e ampliar  a comunicação e informações necessárias aos hóspedes e visitantes estrangeiros. Além disso, o portal tem uma versão mobile exclusiva que seguiu os mesmos princípios de facilitar a navegação e valorizar informações que são importantes para os clientes.

Como sustentabilidade é uma premissa de grande valor para a rede, há um link que mostra todas as ações praticadas no cotidiano para favorecer o meio ambiente, como uso de produtos de limpeza e amenities biodegradáveis, temporizadores em todas as torneiras de uso comum e de sensores de presença nos corredores. 

"O Vitória Hotel Concept Campinas foi o primeiro do Estado de São Paulo a receber a certificação da norma ABNT NBR 15.401:2006 Meios de Hospedagem – Sistema de gestão da sustentabilidade. Fomos o 10º hotel do Brasil a possuir essa certificação e fazemos questão de manter publicamente nosso compromisso", reforça Porto.

Serviço
www.vitoriahoteis.com.br