Vivence Hotéis deve inaugurar unidades em Anápolis (GO) e Palmas (TO) ainda em 2018

Quarto da unidade da Vivence Hotéis em GoiânicaQuarto da categoria premium do empreendimento em Goiânia

A Vivence Hotéis prepara para o segundo semestre a abertura de duas unidades, que marcam também a chegada a novos destinos: Palmas e Anápolis (GO). Em entrevista ao Hotelier News, Gustavo Faria, assistente de Marketing da rede, confirmou que as novas operações terão perfis diferentes. Enquanto o Vivence Suítes Hotel Palmas é de categoria superior, o Vivence Express Hotel Anápolis será o primeiro empreendimento econômico da companhia.

"A unidade de Anápolis está em fase final de obras. Deve ser inaugurada mais para o final do ano. Já o hotel de Palmas está concluído. Nele, entramos nos detalhes, como treinamento de equipe e acertos internos. Sua previsão de inauguração é de julho a setembro", revela Faria.

Os dois empreendimentos operarão como condo-hotéis. Sem confirmar investimento, a Vivence Hotéis não disse o número de unidades destinadas ao pool hoteleiro e ao sistema condomínio.

Vivence Hotéis investe em ações

Já o Vivence Suítes Hotel Goiânia, único empreendimento da rede em operação, está com boas previsões de ocupação para o mês de março. Para concretizar as perspectivas, a unidade planejou ações específicas para o período, segundo revela Faria.

"Estamos encerrando fevereiro com uma média que oscila de 42% a 45% com queda em relação a igual período de 2016, que foi de 56%”, disse o executivo. “Nossas expectativas para março giram em torno de 80%. Para alcançar esta meta, temos delineadas estratégias e ações específicas", completou.

Uma dessas ações será realizada durante todo mês de março. Em parceria com a Infraero, clube de turismo Bancorbrás e La Place Restaurante, que opera dentro da unidade, o hotel planeja fazer uma recepção especial aos passageiros oriundos de São Paulo e Brasília. Serão colocadas malinhas decoradas com tags comemorativas relacionadas ao turismo e monumentos goianos, com vouchers que dá direito a um petit gateau de sobremesa em qualquer refeição.

"A ação no aeroporto visa comemorar o Dia Nacional do Turismo e apoiar durante o mês de março toda a cadeia produtiva do segmento, com diárias a partir de R$ 139 mais 15% de taxas”, disse Faria, lembrando que as diárias normalmente praticadas variam de R$ 230 a R$ 260. “Queremos aproveitar o momento de retomada pós-Carnaval, de maneira pioneira e agressiva", complementa.

Outras ações incluem uma campanha para o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, em parceria com a marca de cosméticos Mary Kay.

(*) Crédito da foto: reprodução do site/Vivence Hotéis

Comentários