voco Hotels - quarto novo hotel Reino UnidoHotel tem 180 quartos, que seguem a decoração moderno da marca

Lançada em junho passado, a voco Hotels anunciou hoje (11) a abertura de sua segunda unidade no Reino Unido. Localizado em Solihull, cidade próxima a Birmingham, o hotel é fruto de um contrato de franquia com a CL Capital, dona do imóvel. Já operação está a cargo da Kew Green Hotels (KGH).

O empreendimento foi reaberto após ampla reforma em suas dependências, que abrangeu dos quartos e lobby ao restaurante. A decoração seguiu o estilo moderno característico da marca upscale do IHG (InterContinental Hotel Group)

“É uma alegria abrir nossa segunda unidade no Reino Unido após o sucesso do voco St. Davids, em Cardiff, no País de Gales”, afirma Karan Khanna, diretora Operacional do IHG para o Reino Unido e Irlanda. “Focada em converter oportunidades, a voco Hotels nos permite manter o charme de um hotel independente, ao mesmo tempo em que transmite a proprietários e hóspedes a força, confiança e poder das marcas IHG”, completa.

voco Hotels: expansão

No total, a propriedade conta com 180 apartamentos, além de lobby bar e restaurante. A infraestrutura se completa com uma ampla área de bem-estar, com fitness center, piscina coberta e sauna. Uma das principais apostas da unidade, contudo, é a área de eventos. Ao todo, são 13 salas, sendo a maior delas com capacidade para 700 pessoas.

Desde seu lançamento, a voco Hotels já assinou contratos em diferentes partes do mundo. Bangkok, Cairo e Dubai, assim como Austrália e Reino Unido, são alguns desses mercados. Ainda assim, por enquanto, apenas quatro hotéis estão em operação. A previsão do IHG é que a marca chegue a 200 unidades nos próximos 10 anos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG (InterContinental Hotel Group)