Vogal Luxury Beach Hotel & SpaValcácio: Europa é um dos principais alvos do resort de luxo

Em entrevista no mês passado, Gefferson Alves já havia falado: o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa vai participar de feiras internacionais. Com grande foco no público estrangeiro, o gerente geral do hotel potiguar adiantara que estratégia era necessária. E a primeira parada é na BTL 2019 (Bolsa de Turismo de Lisboa), aberta ontem (13), em Lisboa.

Robspierre Valcácio, gerente de Vendas & Marketing do Vogal, que abre em junho, representa a propriedade no encontro. Segundo o executivo, a participação na BLT 2019 é muito importante, pois Portugal é um alvo estratégico, assim como outros países europeus. “Temos representação comercial em todo o Brasil, e queremos colocar o hotel e o próprio destino nos holofotes do mercado de luxo”, acrescenta.

Durante o evento, o gerente apresentou o hotel aos participantes e também buscou mostrar o Rio Grande do Norte como destino atrativo. A estratégia se baseia principalmente na nova rota direta da TAP entre Lisboa e Natal. Além disso, o estado já acertou charters entre Natal e Amsterdã a partir de novembro, com operação da Corendon Airlines.

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa: estrutura

O empreendimento de luxo vai dispor de 84 quartos e 21 suítes com vista panorâmica para o mar. Além disso, serão cinco piscinas outdoor, pool bar, beach service e fitness center. Dois restaurantes, um regional e um francês, compõem a gastronomia do empreendimento, que tem ainda um spa assinado pela grife L’Occitane.

(*) Crédito da capa: Fernando Chiriboga/Vogal Luxury Beach Hotel & Spa

(**) Crédito da foto: Divulgação/Vogal Luxury Beach Hotel & Spa