Votação do prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018 acontece até 31 de janeiro

Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018

Homenagem dos hoteleiros brasileiros a muitos de seus parceiros, o prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria, em sua edição 2018, ainda está com votações abertas. A disputa segue até 31 de janeiro e os premiados serão conhecidos numa cerimônia no dia 18 de fevereiro. O evento para entrega dos troféus ocorre no Pullman São Paulo Vila Olímpia, em São Paulo.

Até o momento, a enquete tem atraído um público de diferentes representantes do segmento. Proprietários, gerentes gerais, de A&B (Alimentos & Bebidas) e de Compras, além de governantas e chefes de cozinha, estão entre os votantes. Até hoje (9), foram computados 2595 votos e, sendo assim, a organização do evento tem expectativas de superar o recorde de 4029 votos, ocorrido em 2017.

Os fornecedores também podem votar em duas categorias: Melhor Rede/Hotel que se relacionaram em 2018 e a Melhor Incorporadora Hoteleira no mesmo aspecto. O Hotelier News é Mídia de Apoio do evento.

Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018: voto

Para impedir quaisquer tipos de fraudes, a escolha é validada por CPF ou e-mail corporativo da empresa. Assim, é possível garantir que a mesma pessoa não vote num candidato mais de uma vez. E-mails pessoais terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, também não podem ser utilizados. 

A votação e consulta por mais informações pode ser feita no trofeufornecedor.com.br.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Troféu Fornecedores da Hotelaria

Comentários