TrofeuFornecedor_131113

A votação para escolher as empresas que concorrerão ao Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2013, organizado pela Revista Hotéis, já está aberta. A iniciativa tem como objetivo reconhecer anualmente os esforços daqueles que mais se destacaram no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro e homenageá-los, sem onerá-los de nenhuma despesa pela premiação.

Por meio de uma enquete no site do prêmio (www.trofeufornecedor.com.br), é possível votar em suas empresas preferidas. A participação na escolha dos melhores fornecedores é restrita aos profissionais “que ocupam cargos de decisão e compras nos hotéis, como gerentes gerais, de alimentos e bebidas, de compras, profissionais da área de lavanderia, recepção, chefes de cozinha, governantas, proprietários e diretores de hotéis de redes nacionais e internacionais que atuam no Brasil”, conforme explicado na página do prêmio. Estes devem utilizar critérios técnicos e comerciais para embasar seus votos.

Nesta edição, estão sendo avaliadas 43 categorias: Acessórios sanitários; Amenidades; Aparelhos de ar condicionado; Aquecedores solar, gás e elétrico; Câmaras frigoríficas; Cofre eletrônico / economizador de energia; Colchões; Distribuidor / Importador de alimentos; Distribuidor de bebidas; Distribuidor de carne; Distribuidor de peixes e frutos do mar; Distribuidor de utensílios de cozinha; Enxoval de cama, mesa e banho; Equipamentos de cozinha; Equipamentos de fitness center; Equipamentos de lavanderia; Equipamentos de segurança eletrônica; Fechadura eletrônica; Frigobar; Gás de cozinha; Implantador hoteleiro; Locação de eletroeletrônicos; Locação de equipamentos para eventos; Louças / Porcelanas de cozinha; Lustres e luminárias; Marcenaria; Material de limpeza / higienização; Mesas e cadeiras para restaurante; Metais sanitários; Mobiliário para eventos; Móveis para área externa; Móveis para área interna; Pisos e revestimentos; Softwares de gerenciamento hoteleiro; Taças e copos; Travesseiros; Cortinas; Telefonia; Televisores; Tecidos para decoração; Uniformes profissionais; e Utensílios de cozinha; além da Marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria, em qualquer uma das categorias acima.

A iniciativa conta com apoio da Fbha (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Resorts Brasil, Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria), e Abracohr (Associação Brasileira de Compradores para Hotéis). A cerimônia de premiação acontece no dia 17 de fevereiro de 2014, no Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista.

Serviço
www.trofeufornecedor.com.br