O W Barcelona, pertencente ao portfólio da Marriott International, anunciou o término de uma reforma milionária em todas as suas 473 habitações, juntamente com a adição do primeiro W Sound Suite da Europa – um estúdio de música e sala para compositores, agora disponível em quatro W Hotéis ao redor do mundo.

A equipe de design interno da W Hotels fez parceria com o estúdio de design Bowler James Brindley, com sede em Londres, para reimaginar o hotel, inspirado na energia 24/7 e localização privilegiada nas margens da vibrante Barceloneta.

"O W Barcelona é conhecido no mercado pelo seu design inovador desde que abriu suas portas em 2009", disse Anthony Ingham, líder de marca global, W Hotels Worldwide. "A conclusão deste makeover de vários milhões de euros irá garantir a liderança do mercado do empreendimento com a sua decoração futurística e o oferecimento de experiências incomparáveis aos convidados."

Desde do início da operação do hotel, o W Bracelona tornou-se um dos marcos mais distintos ao longo da costa de Barcelona. Famosa por sua forma icónica de vela e com vistas para o diferenciadas, o empreendimento continua a redefinir a forma da hospitalidade na cidade. Regularmente hospedando eventos de moda, lançamentos de produtos e convidados de alto perfil, o hotel fez uma impressão ousada tanto localmente como em jetsetters internacionais.

Todos os quartos também apresentam uma variedade de novos serviços, incluindo máquinas de café Nespresso, comodidades para fazer chá, TV's 49 polegadas e sistemas de som Bose com conexão bluetooth. As comodidades da assinatura W ainda estão disponíveis para todos os hóspedes, incluindo amenities da marca Bliss Spa; A W Hotels Bed; acesso Wi-Fi de alta velocidade, além do serviço Whatever/Whenever da marca, que oferece aos hóspedes o que quiserem, sempre que o desejarem.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Marriott