W Hotels - propecto NashvillePospecto do hotel, que terá 346 quartos

A W Hotels, que integra o portfólio da Marriott International desde o ano passado, anunciou nova unidade. Com a abertura prevista para 2019, o W Nashville é uma parceria com a incorporadora Twelfth Avenue Realty Holdings, proprietária do imóvel, e com o escritório de design Rockwell Group.

Segundo a W Hotels, há ainda outras duas unidades previstas na parceria com as duas empresas: W Aspen e W Philadelphia. Estes dois hotéis, contudo, ainda não tem data de abertura confirmada. "Música ao vivo, culinária agitada e jovens artistas. Não poderia haver uma cidade mais perfeita do que Nashville para uma unidade da W Hotels”, avalia Anthony Ingham, Global Brand Leader da W Hotels. 

W Hotels em Nashville

O W Nashville terá 346 quartos, incluindo 50 suítes e duas presidenciais, chamadas Extreme WOW, sendo uma delas na cobertura. O hotel terá espaços distintos multiuso para eventos, incluindo uma no terraço. Completam as comodidades uma academia (com gramado para a prática de yoga), piscina e uma churrasqueira à sua beira.

O W Nashville terá dois estabelecimentos gastronômicos que levam assinatura do Chef Andrew Carmellini, do NoHo Hospitality Group, de Nova York. O primeiro é o The Dutch Nashville, com uma gastronomia mais contemporânea. Já o outro restaurante é una steakhouse. Chama atenção ainda no projeto o bar no rooftop, com linda vista para a cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International