Uma parceria da Starwood Hotels & Resorts Worldwide com a Desarrollos Hoteleros Guanacaste resultará na entrada da marca W Hotels em um novo destino na América Latina: a Costa Rica. A rede norte-americana anunciou, nesta semana, o desenvolvimento do W Costa Rica Reserva Conchal, que deve abrir suas portas em 2019.

Com a filosofia de serviço Whatever/Whenever, o empreendimento integra um complexo de uso misto localizado na costa do Pacífico da província de Guanacaste, a 45 minutos do Aeroporto Internacional Daniel Oduber Quiros, na cidade de Liberia.

Sua estrutura incluirá 151 apartamentos e suítes, um restaurante de gastronomia internacional, o W Living Room, onde os hóspedes podem experimentar os coquetéis da casa e aproveitar as apresentações musicais e culturais, um bar, o Away Spa e o WET Deck, com uma piscina de borda infinita. 

"Após o sucesso da abertura do W Bogotá [Colômbia], estamos satisfeitos em estrear a marca W Hotels em outros destinos da região, como o Panamá e a Costa Rica", diz Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e Chief of Latin America Operations da Starwood Hotels & Resorts, referindo-se ao empreendimento instalado na Cidade do Panamá, que deve abrir as portas em 2017. Além disso, a rede já opera outros dois Ws na América Latina: o W Mexico City (México) e o W Santiago (Chile).

Serviço
www.starwoodhotels.com
www.whotels.com