W Hotels cria festival de música apenas para membros de seu programa de fidelidade

MúsicaW Hotels, da Marriott International, realiza festival musical

WAKE UP CALL é a série de festivais de música criado pela W Hotels, uma das marcas Marriott International. A ação estará presente em três W Hotels neste ano, em setembro: W Hollywood (1 a 3); W Barcelona (21 a 23); e em outubro: W Bali (4 a 6). Combinando a paixão de longa data da marca pela música, o WAKE UP CALL leva a experiência do festival para fora dos Estados Unidos.

A série de festivais de música estarão disponíveis exclusivamente para membros dos programas de fidelidade Starwood Preferred Guest (SPG) e Marriott Rewards da Marriott International. Qualquer pessoa pode participar dos programas e reservar. Os membros podem fazer o check-in e, em seguida, conferir as apresentações em todo o hotel com apresentações de artistas como Phantogram, Charli XCX, Martin Solveig, Gorgon City e Angus & Julia Stone.

W Hotels: mais vantagens

O SPG e o Marriott Rewards podem oferecer momentos ainda mais exclusivos do WAKE UP CALL, incluindo aulas com DJ por 60 minutos, afterparties na suíte com artistas de destaque e aventuras fora do local com curadoria de talentos do festival.

"A música é uma linguagem universal, uma que temos falado desde o primeiro dia em nossos hotéis W", diz Anthony Ingham, líder global da marca W Hotels Worldwide. “Trouxemos a mentalidade Whatever/Whenever (Seja o que for e quando for) a artistas e convidados durante anos - por meio de conceitos como os estúdios de gravação da W Sound Suite e inúmeras apresentações, tudo para aproximar as pessoas da música que adoram. Agora estamos fazendo o nosso inovador festival de música WAKE UP CALL em todo o mundo, interrompendo a cena do festival de maneira que apenas uma estadia em um hotel W pode". finalizou Ingham.

(*) Crédito da Foto: Free-Photos/Pixabay

Comentários