(foto: divulgação)

O hotel boutique W South Beach, situado em Miami (EUA), simplificou e melhorou os serviços oferecidos em suas acomodações com a implementação de uma plataforma digital de frigobar manual, chamada BarTouch.

Desenvolvido pela empresa Bartech, o aplicativo é o primeiro que possui a funcionalidade de controlar de forma eficiente o consumo de produtos feito pelos hóspedes em seu apartamento, além de permitir a solicitação de qualquer alimento por meio da ferramenta.

Com o objetivo de ser um instrumento dinâmico e acessível, o aplicativo permite que a equipe do W South Beach utilize iPads para manter o controle sobre os produtos que saíram do frigobar e que possam repor cada um deles de acordo com a preferência do cliente.

Como resultado, o W South Beach pode assegurar que os hóspedes serão cobrados em conformidade para as operações no quarto, garantindo que a receita não seja inadvertidamente cobrada.

A plataforma também vem prontamente equipada com funcionalidades adicionais, tais como a capacidade de monitorar problemas de manutenção que o empreendimento pretente implementar no futuro. 

Serviço
www.wsouthbeach.com.br