Waldorf Astoria - parceria Aston Martin Le Mans_internaJá instaladas, as barracas ficam muito próximo da pista de corrida

Amantes das quatro rodas ganharam uma opção diferente para acompanhar in loco a 24h de Le Mans, na França. Em parceria com a Aston Martin, a Waldorf Astoria Hotels & Resorts construirá um acampamento de luxo dentro do autódromo. Uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, a corrida será realizada de 14 a 18 de junho.

Juntas, as duas empresas querem promover a melhor experiência de gampling para os amantes do automobilismo. Além de instalações de primeira, os clientes poderão desfrutar de serviços gastronômicos e visão privilegiada da prova. Os hóspedes receberão também kits equipados com máscara, protetores auriculares e amenities da Salvatore Ferragamo.

Preocupação em qualquer acampamento, os banheiros não serão problema no acampamento, que ganhou o nome de Aston Martin Racing Hospitality Suite. Espaçosos, os sanitários contam com chuveiros de água quente e também oferecem amenities da Salvatore Ferragamo. O local conta ainda com uma barraca de spa do Waldorf Astoria, com massagens gratuitas.

Waldorf Astoria: novas ações

A parceria com a Aston Martin deve render outras ativações em conjunto com a rede americana, que pertence a Hilton. Nos chamados Waldorf Astoria Driving Experience, carros de luxo da montadora britânica ficarão à disposição dos hóspedes para passeios.

Outra ação prevista é o programa Art of Living. Promovido pela Aston Martin, as mostras serão realizadas em unidades da Waldorf Astoria em destinos em todo o mundo durante 2019. Por fim, a rede hoteleira é parceria da montadora Aston Martin Racing, sendo o hotel oficial dos eventos em que a empresa participa, como salões de automóveis.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Waldorf Astoria Hotels & Resorts