Walter Ogawa SilvaSilva aparece ao lado de Josefa Staudigl, diretora executiva da propriedade

Empreendimento localizado em Jarinu, interior de São Paulo, o Hotel Paradies apresentou Walter Ogawa Silva como seu novo gerente geral. O executivo paulista é formado em Administração de Empresas, em Direito e acumula algumas experiências no mercado hoteleiro. 

O profissional assume a nova função com algumas missões definidas. As principais são qualificar os serviços, fortalecer laços com as agências e operadoras, firmar acordos comerciais sustentáveis e preparar o empreendimento para o crescimento. 

Na lista de metas também estão objetivos mais práticos. A realização de campanhas pacotes turísticos temáticos e alguns jantares temáticos as iniciativas já reveladas. 

Segundo antecipa o novo gerente, em abril, o meio de hospedagem deve fechar com a melhor taxa de ocupação dos últimos seis anos. A meta para quartos ocupados, no entanto já está delimitada. O alvo é ter, em média mensal, 70% de ocupação, conforme acrescenta Josefa Staudigl, diretora executiva da propriedade.

O Hotel Paradies conta com 77 apartamentos numa área superior a 55 mil m². Oferece ainda mais de 20 espaços e salas para eventos que podem receber entre 15 e 1 mil pessoas. Na área de lazer, entre outras atrações, há piscinas, sendo uma coberta e aquecida, sauna, sala de jogos, mini golfe e lago para pescaria esportiva. 

Walter Ogawa Silva: carreira

Entre seus trabalhos no ramo hoteleiro, Silva foi professor de Turismo pelo SESI e Secretário de Turismo e Esporte da cidade de Araxá (MG).

O profissional ainda foi gerente geral do Hotel Colombo de Araxá, do Chris Park Hotel, em Campos do Jordão (SP), e do Castelo Parque Hotel, em Cesário Lange (SP). Na sua mais recente experiência exerceu o cargo de gerente de departamento no Hotel Tauá de Araxá.

* Foto de capa: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa