O Grupo Samadhi Hotels, administrador do Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa e das três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), anunciou Wassil Jorge como novo gerente de Vendas. O profissional possui 24 anos de trajetória no setor de hotelaria e turismo, passando por hotéis como o Ritz Praia, Ritz Plazamar e Ritz Lagoa da Anta, todos em Maceió.

Jorge também é fundador da WJ Hotelaria, empresa especializada em promoção e vendas de hotelaria de lazer e corporativa, tendo como parceiros comerciais o Arraial d´Ajuda Eco Resort e o Cana Brava Resort de Ilhéus, ambos na Bahia, além de participar do lançamento do Dom Pedro Laguna Resorts & Golf, em Aquiraz, no Ceará.

Wassil também representou outros empreendimentos como o Hotel Ritz Suítes, em Maceió; o Hotel Diogo Praia, em Fortaleza; o Hotel Mar Paraíso, em Arraial d´Ajuda; o Hotel Armação de Porto de Galinhas, em Pernambuco; o Hotel Aquarela e a Pousada Manacá, também em Arraial d´Ajuda, no sul da Bahia.

"O Grupo Samadhi Hotels tem empreendimentos únicos, exclusivos e diferenciados, em cidades paradisíacas. São produtos excelentes e com grande potencial de venda nas operadoras de turismo. Ser o novo gerente de Vendas desse grupo é uma oportunidade maravilhosa e eu não medirei esforços para exercer minha função com foco no melhor resultado, fidelizando clientes e aplicando o número de hóspedes", afirmou o executivo.

* Crédito da foto: Carla Pereira