Uma das intenções é manter o clima de safári, muito esperado pelos que visitam a África do Sul
(foto: westcliff.co.za)
 
O Westcliff Hotel, localizado em Joanesburgo, África do Sul, passa a ser representado no Brasil pela The Marketing Collection. A estratégia de divulgação no país é organizar pequenos encontros com a imprensa, realizados para transportar o conceito de luxo e exclusividade do empreendimento. Além disso, estão previstos contatos com operadoras de viagens de luxo.

Segundo Erick Sadao, responsável pela The Marketing Collection no Brasil, cerca de 37 mil brasileiros vão para a África do Sul, dos quais pelo menos 5% representam o mercado de extremo alto padrão.

O empreendimento possui 117 apartamentos e oferece atividades diferenciadas, com destaque para a Caminhada com Leões. “Os hóspedes podem tirar fotos com leões de 11 meses. Estamos também em contato com um centro que ajuda a reitegrar alguns desses animais à natureza, mas ainda não há nada concluído”, explica Sadao.
(Aline Costa)

Serviço
www.westcliff.co.za