Wet n Wild - Bruno BaldacciBaldacci: segurança do público é prioridade na empresa

No ano em que completa duas décadas de funcionamento, o Wet n’ Wild inaugurou duas atrações radicais. Os tobogãs Cyclone e Meteor, abertos em outubro, estrearam sendo os mais altos e rápidos do parque aquático paulista. Além disso, o empreendimento prepara uma programação de festas temáticas para o verão.

O Cyclone é um tobogã fechado translúcido de 22 metros de altura, que conta com um looping de 360°. A nova atração só não fica com o título de descida mais veloz do parque por causa da segunda novidade. O Meteor é o tobogã com cápsula mais alto do mundo, com uma descida de 40 metros, o equivalente a um prédio de 13 andares. Pela sua inclinação de 70°, é possível atingir uma velocidade de 100 quilômetros por hora.

"Nossa preocupação número um é a segurança do público. Todos na empresa compartilham disso, tanto é que o George Millay, dono do parque, foi o primeiro a testar o novo equipamento", afirma Bruno Baldacci, gerente de Marketing do Wet n' Wild.

Wet n’ Wild: verão

Além das novas atrações, o parque aquático programou novidades para o fim do verão. No dia 16 de fevereiro, das 22h às 3h, o empreendimento realizará, pela primeira vez, o Baile do Hawaii. Próximo à atração Wave Lagoon, o evento contará com show da banda mineira Jota Quest e apresentações dos DJs Pagani, Diny Soler e Dyner. 

Para finalizar, durante a inauguração das novas atrações, executivos do Wet n’ Wild afirmaram para a reportagem do Hotelier News que a marca de cerveja Heineken será uma das novas patrocinadoras do local.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Wet n’ Wild

(**) Crédito da foto: Denise Freire/Hotelier News