Windsor California CopacabanaO Windsor Caifórnia possui piscina na cobertura

A Windsor Hotéis expandiu ainda mais sua oferta em Copacabana, no Rio de Janeiro, e abriu a sua oitava unidade na região na última terça-feira (13). O Windsor Califórnia, classificado como empreendimento quatro estrelas, possui 157 acomodações e piscina no terraço, com vista panorâmica.

Ivan Bonfim, gerente geral corporativo de Vendas, explica que o Rio de Janeiro é um destino que se mantém aquecido. Uma prova disso, apontado pelo profissional, foram as altas taxas de ocupação durante o Réveillon e Carnaval. “Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. Observamos que o destino nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes. Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade como também no bairro”, destacou o gerente.

Windsor Califórnia: Estrutura

O projeto arquitetônico e ambientação do Windsor Califórnia foram assinados por Paola Ribeiro, que teve a ideia de transmitir contemporaneidade. As instalações contam com materiais sofisticados, como mármore, granito e madeiras nobres, combinados por uma paleta de cores em tons escuros. Um dos diferenciais do estabelecimento é o check-in, realizado individualmente em mesas onde os clientes podem tomar o seu drink de boas-vindas.

Os quartos foram desenvolvidos para transmitir uma atmosfera initmista para públicos de lazer, corporativo ou pequenos grupos. Outra novidade são alguns quartos de frente para o mar com varanda. As Suítes Executivas também não podem deixar de ter seu destaque, já que possuem vista para a Praia de Copacabana. Suas acomodações incluem ampla varanda, banheiro com banheira, quarto, sala e lavabo.

A parte gastronômica do meio de hospedagem fica por conta do bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina. Ambos possuem proposta culinárias internacionais comandadas pelo chef Sabino. Sua estrutura ainda se completa com sauna e fitness center.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/JCM Comunicação