Windsor Hotéis - ação sustentabilidadeSábado, colaboradores da rede participaram de mutirão de lmipeza na Barra

A Windsor Hoteis apoia o projeto SOS Lagoas, que promove ações de sustentabilidade no Rio de Janeiro. Entre eles, estão mutirões de conservação e limpeza em alguns locais da capital. No último sábado (21), por exemplo, uma atividade foi realizada na Praça Soldado Geraldo da Cruz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ação, a rede carioca disponibilizou uma equipe de colaboradores para trabalhar na reforma da calçada, pintura de brinquedos e demais instalações da praça. Já os resíduos recolhidos durante foram encaminhados para o descarte pela Recicla Orla. Por fim, os materiais não recicláveis foram enviados para a Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana)

Windsor Hotéis: mais ações

Além disso, no dia do evento, a rede carioca também foi responsável pela alimentação dos voluntários participantes. Além dessa ação, outras iniciativas são promovidas pela empresa, como mutirões de limpeza, oficinas e demais atividades de conscientização ambiental. 

Em outra frente, a rede carioca vem investindo em ações no ambiente digital. Este ano, por exemplo, a Windsor Hotéis renovou seu site com objetivo de elevar a fatia de vendas diretas.  

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay