Cleiton Silva é o novo gerente de Vendas Regional da Windsor Hotéis em Brasília. A apresentação oficial do executivo aconteceu durante coquetel realizado no último dia 14 de dezembro, com a presença de 80 convidados entre clientes, parceiros, embaixadas e operadores de viagens.

Silva, que tem mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro, foi contratado dentro da estratégia de crescimento da Windsor Hotéis no Centro-Oeste. "A chegada de um profissional com a expertise de Cleiton em uma região tão estratégica para a Windsor Hotéis como a Centro-Oeste representa uma grande aquisição para o nosso time", afirmou Ivan Bomfim, gerente geral Corporativo de Vendas da Windsor Hotéis.

Especialista em business e gestão de negócios, Silva tem passagens por outros grandes grupos hoteleiros como Tryp e Meliá International, além de sólida experiência em vendas, distribuição hoteleira e BI.

"Estou muito feliz em fazer parte deste time vencedor. Estou certo que em 2018 alcançaremos bons resultados, mantendo o foco no cliente e explorando o que temos de melhor, que é a qualidade de nossas instalações e excelência em serviços. Afinal, há mais de dois anos, os hotéis Windsor de Brasília ocupam as primeiras posições no ranking de qualidade do TripAdvisor", observa o novo gerente.

* Crédito da foto: JCM Comunicação