Companhia com atuação nos mercados carioca e brasiliense, a Windsor Hotéis apresentou Marcia Brown como sua nova gerente regional de Vendas. A executiva agora passa a exercer a função dedicando cuidados especiais ao mercado de São Paulo.

Marcia possui experiência na indústria hoteleira e turística no Brasil, Argentina, Chile, México, Peru e Estados Unidos. Em seu currículo constam atuações por grandes redes hoteleiras, como: Trump Hotels, Grupo Posadas, Marriott Internacional e Maksoud Plaza.

"Trabalhar para a maior rede hoteleira carioca é realmente um grande desafio. O foco será na área de negócios e no segmento MICE, desenvolvendo estratégias e alcançando maior penetração nos diferentes mercados do Brasil e Latino Americanos. Vamos potencializar o que a rede tem de melhor, a 'expertise' na área de eventos e congressos, promovendo os hotéis do Complexo Barra e Windsor Convention & Expo Center. Além, dos hotéis localizados no Centro e na Zona Sul, voltados para o lazer, turismo e cultura", disse Marcia.

Serviço
windsorhoteis.com

* Foto de capa: divulgação/Abre Aspas Assessoria de Comunicação