A GJP Hotels & Resorts comunicou hoje (5) a contratação de Gefferson Alves como gerente geral do Wish Natal by GJP. O profissional acumula mais de dez anos de experiência em unidades hoteleiras de alto padrão no Brasil e exterior.

A unidade cinco estrelas da rede será reinaugurada no próximo dia 15 de dezembro já com bandeira nova – antes atendia com a marca Prodigy (quatro estrelas). A mudança do empreendimento compreende um amplo retrofit comandado pelo arquiteto João Armentano.

Gefferson Alves assume o novo desafio após passagens por unidades de luxo de grandes grupos hoteleiros como Accor, Meliá, Pestana e JA Resorts & Hotels, em Dubai, nos Emirados Árabes. O novo gerente geral está em treinamento na unidade. 

Vale ressaltar que toda a nova comunicação, incluindo redes sociais e especialmente o novo site, entram no ar simultaneamente no próximo dia 15 de dezembro. Com a abertura do Wish Natal, a GJP soma três unidades de bandeira Wish no Brasil, com o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Serrano, em Gramado (RS).

No total, a rede acumula 20 unidades espalhadas em 11 diferentes estados brasileiros em três diferentes bandeiras: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas), além da linha exclusive house, com o Saint Andrews Gramado (Castle e Mountain).

* Foto de capa: divulgação/GJP