Angela Masotti é a convidada do Wish Serrano Resort & Convention Gramado
(foto: divulgação/
GJP Hotels & Resorts/Bety Sulzbach Fotografias)

Trazendo figuras proeminentes para elaborarem um menu de jantar, o projeto Chef por um dia, do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, ganha mais uma edição neste mês. O empreendimento gaúcho recebe a empresária gramadense Angela Masotti no dia 11 de junho no restaurante Spazio Due.

A convidada preparou um cardápio temático, com a entrada Amor à primeira vista (Mix de folhas verdes, palmito, erva doce, morango com cream cheese e lascas de amêndoas); Olhar Cúmplice (Gnocchi com tomate concassé, lascas de parmesão, camarão salteado com pimenta, alho e ervas aromáticas) ou Harmonia Perfeita (Medalhão de filet mignon com salsa de vitela, cogumelos porcini e shitake, acompanhado de risoto de parmesão) como pratos principais; e a sobremesa Felicidade (Mousse de chocolate com calda de gengibre e manjericão e cobertura de praliné de avelã). 

“Os doces e salgados da família sempre foram produzidos com muito sabor. Minha avó, Virgínia, era uma mulher muito simples, sábia, generosa e que cozinhava com amor, de forma impecável. Numa simples refeição, ela conseguia perfumar a casa inteira com seus temperos”, relembra Angela, apontando a avó como grande inspiração.

O evento é uma realização do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, patrocínio da Vinícola Aurora e apoio da Frutal Gramado. 

Serviço
www.gjphotels.com
www.wishserrano.com