Apartamento Suíte Junior com varanda, no hotel Wish Serrano em Gramado (RS)
(foto: divulgação/GJP Hotels & Resorts)

Situado no município de Gramado (RS), o Wish Serrano Resort & Convention Gramado finalizou a padronização de categorias na unidade, lançando novas suítes de Luxo. Operando a mais de um ano, a marca Wish integra o portfólio da GJP Hotels & Resorts, e como noticiado pelo Hôtelier Newsteve sua nomenclatura incorporada ao Serrano Resort Convenções & Spa.

Após realizar mudanças em toda a infraestrutura de comunicação visual, a rede de hotéis acaba de finalizar a nova Ala Vip, que compreende o retrofit de 20 suítes especiais com serviços personalizados.

No total, são duas alas (Ala 2 e Ala 3) que ganharam nova decoração, pintura, enxovais diferenciados, serviço exclusivo de mordomos para o atendimento ao hóspede (para agendamento de restaurantes, desfazer as malas, trazer o jornal de preferência, etc), taça de espumante e chocolates no check-in e uma linha exclusiva de amenities.

Os hóspedes que optarem por essa categoria também ganham uma massagem cortesia no Pocahy Zen Spa, localizado dentro do hotel.

Serviço
www.wishserrano.com.br