Hotéis de frente para o mar
(foto: Pixabay/Castigatioxis)

A Worldhotels, associação de hotéis independentes, incluindo o segmento de luxo, anunciou uma perspectiva detalhada sobre três iniciativas estratégicas fundamentais do grupo para o ano de 2016, durante sua conferência anual realizada em Hamburgo, na Alemanha. 

O novo conceito global da marca consiste no emblema "Conte sua história" e foi apresentado a mais de 300 hoteleiros que estavam hospedados no Grand Elysee Hamburg, um dos 450 hotéis afiliados da Worldhotels.

O primeiro, dos três pilares atribuídos ao grupo é o "Start with Why" (Comece com o por quê).  Essa medida incentiva todos os hotéis associados a passarem por um rigoroso processo de descobrimento de sua própria distinção, para contar sua história ao resto do mundo. 

O segundo é o "World Online" (Mundo Online), que representa um estratégia clara de marketing digital para ajudar a maximizar  a receita em linha direta e minimizar os custos com a assistência e serviços de parceiros.

O último emblema é o "Co-operative". Para 2016, a Worldhotels reservou um fundo de apoio aos hotéis que estão dispostos a investir em vendas cooperadas e iniciativas de marketing. Essa estratégia visa agrupar empreendimentos que funcionam de forma semelhante e podem ser classificados sob o mesmo guarda-chuva para receber suporte financeiro do Worldhotels, sob a bandeira do "Stronger Together".

Além destas três estratégias principais para 2016, dois novos programas: World Luxury e o The Worldhotels Nin Hao Guest também foram introduzidos pelo grupo, as quais incentivam e auxiliam a industria de hotéis de luxo a estabelecerem uma melhor compreensão da cultura dos viajantes globais e do público chinês especificamente. 

Serviço
www.worldhotels.com