WTM-LA: AM Resorts fecha 2018 com alta de 58% nas vendas no Brasil

WTM-LA - AmResorts_Ney Auberto NevesNeves destaca também as diversas aberturas desse ano

A AMResorts fechou 2018 com números positivos no Brasil. As vendas subiram 58% em relação a 2017. Já o número de brasileiros que viajaram às unidade da rede aumentou 135% na mesma base de comparação. A informação é de Ney Auberto Neves, gerente de Marketing e Vendas da rede americana.

“O Brasil é, hoje, nosso sexto maior mercado emissor globalmente”, informa o executivo, presente à WTM-LA, aberta hoje (2). “Ainda assim, até por ser uma empresa americana, 75% do nosso público são oriundos dos EUA e Canadá. Vale destacar ainda o crescimento de demanda de hóspedes asiáticos”, acrescenta Neves.

WTM-LA: foco no México

A AMResorts tem várias aberturas no pipeline em 2019. Só no México, por exemplo, estão previstos cinco inaugurações: Sunscape Star Cancun; Now Emerald Cancun; Now Natura Riviera Cancun; Sunscape Akumal; Dreams Acapulco e Dreams Curaçao. 

Outros projetos que devem entrar em operação este ano ficam na Europa, mais especificamente na Espanha. São eles: Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa; Secrets Lanzarote Resort & Spa; Amigo Fuerteventura Resort e o Dreams Lanzarote Resort & Spa

“Os resorts do México são os mais procurados em toda rede, principalmente em Cancún e Riviera Maya”, afirma Neves. “Por isso, o país continua como prioridade de investimento, até pela proximidade com nossos dois principais mercados”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News

Comentários