WTM-LA amplia ações de live marketing para 2020

WTM-LA- live marketingEdição deste ano reuniu 600 empresas expositoras

Este ano, a WTM-LA reuniu mais de 19 mil pessoas durante os 3 dias de evento. Nesta edição, a organização inovou com a parceria com a B2Live – empresa de live marketing do Grupo BBG – desenvolvendo ações na feira. As ativações foram tão bem-sucedidas que as ações serão ampliadas em 2020. 

Segundo Vítor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, o uso do live marketing em grandes eventos como a WTM-LA são tendência. “Seguimos uma orientação mundial e uma estratégia de inovar agregando valores à grandes eventos”, explica. “As ações de live marketing trazem para os clientes expositores e para o evento excelentes resultados que, além de gerarem grande impacto, são imediatos. A prova disso é que, todas as oportunidades criadas na plataforma WTM Live este ano, entre Reed e B2Live, foram totalmente viabilizadas, com altos níveis de satisfação”, ressalta.

Em parceria com a Reed Exhibitions – responsável pela produção da feira – a B2Live desenvolveu um evento para clientes da BBG Brasil presentes na edição 2019. O jantar para 70 pessoas contou com um público qualificado para agradecer as parcerias realizadas ao longo de 2018. Bauab e Luciana Fernandes, sócia da empresa, aproveitaram a oportunidade para apresentar as novidades deste ano. Entre os presentes estavam autoridades estaduais e municipais de turismo, prefeitos, presidentes de entidades, além do Ministério do Turismo e da Embratur.

WTM-LA: ações

Também na edição deste ano, aconteceu o “Networking Breakfast”, com o apoio de Porto de Galinhas (PE). Realizado no espaço Immensitá, em São Paulo, o evento reuniu 70 buyers de mais de 25 países que receberam informações e promoções sobre o destino pernambucano. Os convidados degustaram pratos típicos como tapioca, bolo de rolo, além de assistirem a uma apresentação de frevo, reforçando a cultura local.

“As pessoas buscam experiências tanto quanto conhecimento. Nos eventos de live marketing, temos a oportunidade de agregar ao participante uma vivência diferenciada e conteúdo qualificado para que mais negócios e networking sejam gerados a partir dali”, explica Luciane Leite, diretora da WTM-LA. “Estamos muito satisfeitos com os resultados dessas ações e, para 2020, vamos ampliar o portfólio de atividades”, completa.

A 8ª edição da feira está confirmada para os dias 31 de março, 1 e 2 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Marcos Lins/WTM-LA

Comentários