WTM-LA começa amanhã (3) em SP; Best Resorts in Brazil será lançada oficialmente

WMT-LAEvento volta a acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo

A WTM-LA, uma das principais feiras de Turismo do Brasil e também uma das mais importantes do continente sulamericano, começa amanhã (3) no Expo Center Norte, localizado na região Norte da capital paulista. A expectativa da organização é receber cerca de 10 mil visitantes - mesmo número da edição passada. A feira vai até a quinta-feira (5).

Em seu sexto ano de realização, a WTM-LA conta com 600 empresas expositoras, que estão divididas em nove setores: Ásia e Oceania; Brasil; América Latina; América do Norte; África e Oriente Médio; Europa; Hotéis e Locadoras de Veículos; Operadoras de Turismo e Travel Tech Show.

No segmento de hospedagem são 60 expositores. Destaque para a AccorHotels, Best Western, Costa do Sauípe, Hilton, Hotéis Othon, Iberostar, Infinity Blue, Maksoud Plaza, Meliá, Minor, Portobay, Transamérica Comandatuba, Vila Galé e Wyndham. Muitos empreendimentos internacionais estarão nos estandes des seus países como Peru, México, Argentina, Chile e Uruguai.

Best Resorts in Brazil

O Hotelier News também estará WTM-LA no estande A125, na área que concentra os destinos brasileiros. "Estamos lançando oficialmente na primeira feira de turismo de 2018 o nosso anuário Best Resorts in Brazil, que mostra a experiência vivenciada pelos jornalistas que visitaram 20 resorts em quatro regiões do Brasil", comenta Peter Kutuchian, fundador e CEO. "Iremos distribuir a revista apenas aos agentes de viagem que puderem se identificar com seus respectivos cartões", completa Maurício Costa, diretor de Novos Negócios e Relacionamentos.

A WTM-LA abre as portas aos visitantes nos três dias ao meio-dia, com término às 20 horas. No último dia, o horário de encerramento é mais cedo, terminando às 18 horas.

* Crédito da foto: divulgação/WTM-LA

Comentários