WTM-LA: Dom Pedro Laguna (CE) cresce 30% no 1º trimestre

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

dom pedro lagunaResort espera aumento no público europeu este ano 

Os primeiros meses de 2019 foram bastate positivos para o Dom Pedro Laguna (CE). Na comparação com igual período de 2018, o empreendimento teve 30% de incremento no faturamento.
 
De acordo com Pedro Ribeiro, diretor de Vendas e Marketing do empreendimento, o aumento aconteceu devido à forte agenda de eventos do hotel. "O segmento Mice voltou a movimentar o hotel esse ano. Janeiro foi um bom mês de procura de lazer, mas em fevereiro e março, mesmo com o Crnaval, o segmento de eventos foi mais importante", comenta.
 
No segundo semestre, o segmento continuará a ter destaque com o aniversário de 50 anos do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, grupo português, dono do Dom Pedro Laguna. 

Dom Pedro Laguna: 2019

Para 2019, a previsão de crescimento de receita está entre 20% e 25%. Para isso, o hotel está apostando no aumento de hóspedes internacionais, ocasionado pelas novas ofertas de voos diretos entre Europa e Ceará.
 
“Com as novas rotas, como as oferecidas e pela Air France KLM, Holanda-Fortaleza, esperamos mais visitantes europeus. Por a rede ser portuguesa, já temos boa presença no país, mas queremos ampliar os mercados no Velho Continente”, revela Ribeiro.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News

Comentários